domingo, 29 de abril de 2007

Fácil de definir

Para quem se lembra ainda do último blog, tanta mudança no design pode parecer confusa.
O IIIº Anónimo não se prende a nenhum estilo específico, nem espera-se dele apenas uma espécie de tiragem.
Antes pelo contrário, estou ciente que o seu objectivo é o de um espaço social, de troca de ideias, do tratamento de uma catadupa de assuntos, tendo na referência da Assembleia da República algo a não seguir como referência. Comentários são todos aceites, excepto Spam e as tais pílulazinhas de pau de Cabinda anteriormente referidas, não se pede também o respeito pela profissão dos vendedores blogosferistas, mas em terra de mau génio, burros à porta.
A verdade é que o comum blog tem tão pouco que se lhe diga, dando a imagem alguns de serem tão vazios como, sei lá, a cabeça de certos e desconhecidos lideres partidários, cuja identidade permanecerá anónima pelo respeito tanto da ordem pública, bem como pelos partidários do seu secretariado no partido de maior importância da oposição.
Não desejo chatear ninguém com as vicissitudes do meu dia-a-dia, nem andar com mariquices do Alto para a Baixa, porque não vá o Diabo tecê-las e vão mesmo ler os posts. Ou as postas.
Aproveito para descansar as pessoas que eram barbaramente obrigadas a comentar, engraçado que o computador diz-me que barbaramente não tem assento, ou acento, sente-se ela onde quiser, eu obedeço porque os computadores não erram, e sentam-se onde lhes dissermos, e estava na dúvida se eu queria dizer barbaramente ou a afirmar que havia alguma Bárbara a mentir. A Beleza das Palavras, acompanhada do AutoCorrect.
Enfim, comentadores dantes persuadidos, não faz diferença que o façam, até acho que me põem frustrado. Agora desatem a comentar à brutalhada, que eu adivinho quem vocês são.
Agora abrindo o espaço cultural, apresento aos poucos que ainda não sabem a banda indie do momento, e acrescento que este deve ser o grande álbum de 2006, enquanto estes não voltam a Portugal não dormem descansados. Os Cansei de Ser Sexy. Também eu...

1 comentário:

Pro Atlantico disse...

em relação à t-shirt são dez euros, entra em contacto: 912103009
um abraço

eXTReMe Tracker