domingo, 9 de novembro de 2008

coisas técnicas

No esforço, a meu ver benéfico e titânico, de promover a actividade blogger da FDUP (coisa que, muitas vezes, é vista como actividade despropositada por alguns membros da mesma Faculdade) o Café Odisseia tem o prazer de apresentar mais um bastião de livre pensamento, o O Quarto.

Podem ver aqui o novo blogue do Hugo, que já veio visitar este sítio umas poucas vezes, levando flores na mão umas, e às vezes umas belas pedras pontiagudas para atirar (tem de ser, não lhe levámos a mal, até pelo contrário)

Fica o repto lançado.

PS: o site da AEFDUP que estava na secção de links estava, segundo me disse o Hugo, desactualizado. E, aparentemente, muito. E, pior que isso, não é administrado por pessoas da actual associação. Peço desde já desculpas pelo lapso, se ficaram à espera da jantarada marcada para dia 12 de Outubro de 2003, a culpa foi minha.

2 comentários:

Hugo disse...

Tenho apenas a elogiar um projecto bloguístico, que embora nao seja de hoje parece-me com um novo impulso para o amanha, que se bem desenvolvido pode crescer como voces ambicionam...assim aproveite a óptima matéria prima que há na nossa faculdade, pois um blog deste genero nao deverá fazer caridade nos convites mas sim ser apologista de qualidade

Que o elitismo nao seja a unica saída para a qualidade
Que a humildade nao seja falsa modéstia
Que a arrogancia e convencimento nao seja desmedido e irrealista
Que a simpatia é sempre um bom ingrediente em qualquer projecto
Que a paciencia para as críticas destrutivas seja muita


Espero que este nao sofra de problemas de efemeridade como a maioria e que se prolongue pelo menos durante o tempo da faculdade...

Já agora gosto bastante do template e só tenho pena de nao ter arte para criar tal!

Prometo continuar a trazer as mais belas rosas e as tais pedras pontiagudas que espero provoquem efeitos tais, qual filmes terror classe B

e obrigado pela publicidade!

Manuel Marques Pinto de Rezende disse...

finalmente alguém que aprecia o meu template.
obrigado pelo comentário/contributo hugo :)
já estás na lista de blogues da Casa

eXTReMe Tracker