segunda-feira, 26 de julho de 2010

O Café Odisseia sempre se distinguiu pela luta feroz ao pensamento politicamente correcto da sociedade, e pela sua posição corajosa contra o activismozinho pateta que os nossos colegas estudantes herdam, com menos pomposidade e definição que o curso de Direito virá a fornecer, do ensino secundário e do partidarismo parvinho.
É ainda para quem o lê e me confessa nos corredores da Faculdade de Direito do Porto e nos emails que trocam comigo, um raro sítio de verdadeira independência de pensamento.
O Café foi um veículo de aprendizagem para mim e para os meus colegas, os que participaram e não participaram. Para aqueles que não arriscaram cair na preguiça do facilitismo intelectual.
As amizades e os conhecimentos por aqui feitos marcaram-me.
Muito Obrigado.

1 comentário:

Lourenço disse...

Caro Amigo,

De facto, não sei por onde começar. Este blog é o teu blog, e tamanho legado é incomensuravelmente uma responsabilidade. Tentarei ao máximo dignificar a memória e a honra de quem criou este espaço de opinião. Continuarei, dentro do que me é permitido por criatividade, seguir com o blog, e estendê-lo a quem porventura quiser/merecer nele escrever.
Espero que passes por cá regularmente, e que a tua "obra" não seja esquecida.

Do amigo,

Mário

eXTReMe Tracker