terça-feira, 27 de novembro de 2007

audisset ipsum

Surgiu uma nova pérola na blogosfera.
Falo de um espaço novo e livre, magnífico e belo, que eu espero do fundo do meu coração que cresça, prospere, e que lá para os 24anos me apareça em casa com um gajo cheio de piercings e tatuagens a dizer "papá, este é o Diego, conheci-o na festa gótica, vou ter filhos com ele. Ele lembra-me tanto de ti!".
Trata-se de um espaço blogosférico de opinião.
Peço a todos os que vêm a este blogue, que dêm uma visitinha lá, é o há discussão

Apreciem o projecto, acariciem-no, por detrás das orelhinhas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Epá...gótico a lembrar-se de ti...Uhm...andaste a tomar substâncias psicotrópicas, só pode!
Agora diz-me uma coisa...por que só o publicitaste após as tuas alterações? Não curti, DUDE!
Queres dizer que antes não era um blogue digno? Ah...e fica já sabendo que não aprovo filhos dos "nossos" filhos antes do casamento consumado, mesmo que resulte em divórcio litigioso.

eXTReMe Tracker