quarta-feira, 21 de maio de 2008

mais uma vez, contra o iberismo

Lisboa, 19 Mai (Lusa) - Quatro em cada cinco portugueses prefere praticar sexo a assistir a um jogo de futebol, o que torna os adeptos nacionais os mais activos da Europa, ao contrário dos "abstinentes" espanhóis, que não abdicam do desporto rei.

O estudo realizado pelo Social Issues Research Centre (Centro de Pesquisa de Assuntos Sociais) em 17 países europeus, contudo, não estabelece a relação entre a qualidade do futebol praticado nos estádios lusos e os escassos 17 por cento dos portugueses que trocam sexo por um jogo, enquanto a média se situa de 50 por cento.

No extremo oposto da estatística estão os adeptos espanhóis, os sexualmente menos activos da Europa sempre que a alternativa é assistir a um encontro de futebol, com 72 por cento a trocar uma noite de sexo pelos golos da sua equipa.

3 comentários:

Ary disse...

nunca veria as coisas por essa perspectiva ...

1-0, perde o iberismo :P

Nelson Rocha disse...

(risos introvertidos) Bem, depende de três coisas básicas:

1 - qualidade do jogo
2 - da parceira / parceiro e do respectivo estado de espírito
3 - da qualidade e imaginação da proposta.

D. disse...

mas porquê não fazer ambas as coisas? quer dizer, há muitas formas de festejar um golo. mas confesso que quando o jogo mistura fcporto e liga dos campeões, não sei se não penderia para o lado espanhol..xD

eXTReMe Tracker