domingo, 11 de maio de 2008

manifesto anti-sóbrios

leiam o que eu fiz durante a Queima das Fitas na blogosfera:
aqui!
"Religiosos com vinho no sangue que atiram preservativos a colegas da Universidade Católica." (esta foi a mais gira delas todas)

"E como não podia deixar de ser, as conversas jurídicas e outras que tais num local onde supostamente nada deveria ser feito a sério, refúgio para certos monárquicos que foram tomados por bêbados devido às suas ideias."

"tomados por bêbados devidos às suas ideias", frase mítica e profundamente lírica que vai prsenciar provavelmente num dos blogues mais lamechas do país.

agradeçam à Daniela Ramalho Fidel Lenine, conhecida como a "lenina" lá na FDUP, e na FLUP também, ao que diz o texto. é autora de um blogue, o "Bocas que discordam comigo vão para o Gulag"

1 comentário:

D. disse...

meu deus, tu efectivamente gostas mesmo muito de mim. mas penso que lenine seria demasiado soft, não achas que estaline encaixava melhor? desde que matei meia dúzia de monárquicos porque profanaram a sede do PCP no porto, que acho que Estaline me assenta melhor... xD

eXTReMe Tracker