quarta-feira, 5 de maio de 2010

do reino da tailândia

Caro(a) estudante,

O Reitor da Universidade do Porto, José Carlos D. Marques dos Santos, vem por este meio convidar-te para a abertura da exposição "Tailândia, Rostos e Paisagens", a decorrer esta quinta-feira, dia 6 de Maio de 2010, pelas 18 horas, no Átrio de Química do Edifício da Reitoria da U.Porto (entrada pelo Jardim da Cordoaria).

Organizada em parceria com a Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal e a Embaixada do Reino da Tailândia, a mostra reúne dezenas de imagens captadas por Miguel Valle de Figueiredo (co-fundador e ex-Director de Fotografia da revista "Volta ao Mundo") e José Pinto Ribeiro (autor de diversos livros e exposições individuais de forografia) nas suas aventuras pelo oriente. Entre rostos e paisagens de um destino exótico perfaz-se o roteiro que pode agora ser apreciado na Reitoria da U.Porto (entrada pelo Jardim da Cordoaria), depois de já ter passado por Lisboa, Sines e Setúbal.

Para além dos dois fotógrafos, a inauguração da exposição vai contar com as presenças do Embaixador da Tailândia em Portugal, Kasivat Paruggamanont, da Representante da Autoridade de Turismo da Tailândia, Rosário Louro, do Reitor da U.Porto, José Carlos Marques dos Santos e dos estudantes tailandeses que frequentam a Universidade. Durante a sessão será servido um cocktail tipicamente tailandês, havendo ainda espaço para demonstrações de danças tailandesas e de muay thai (kick boxing tailandês).

Após a inauguração, "Tailândia, Rostos e Paisagens" pode ser visitada até dia 22 de Maio, de terça-feira a sábado, das 11 às 18 horas. A entrada é livre.

Mais informações:
https://sigarra.up.pt/up/noticias_geral.ver_noticia?P_NR=9107

Sem comentários:

eXTReMe Tracker