domingo, 11 de abril de 2010

escrever sem subsídios

Resumindo:
Estou bem cansado das coisas que se ouvem e se dizem, numa sociedade tão santinha e casta como esta, onde os mais conservadores e ritualistas ocupam a Extrema Esquerda das Faculdades.

Estou envergonhado e peço mil vezes desculpa aos meus leitores, ao meus amigos, por ter chegado ao ponto de, enquanto membro da administração deste blogue, ter retirado um post.

Gostava de pedir aos leitores que me têm vindo a acompanhar para que o façam agora num novo sítio, onde penso que estarei mais livre ainda para escrever o que me apetece, sem as amarras tolas da bloguística colectiva.

A partir de hoje estou n'O Espectador Português.

nota: pensando bem, mantenho-me por cá. O Café, penso eu, ainda tem condições para espalhar a sua mensagem.

Sem comentários:

eXTReMe Tracker