segunda-feira, 16 de março de 2009

Emendando a Mão

Agora sim, a Bella Ciao com alma partigiana:

4 comentários:

Anónimo disse...

Jacob.... Fantastico!!!! Eu passei os meus 15, 16, e 17 anos a cantar essa musica... Sei a de cor, e tem muito significado para mim.. Obrigado! Puseste-me um sorriso na carav :)

Anónimo disse...

Por favor elimina o comentario anterior...

Vi o titulo e comentei antes de por a musica!!!!

WTF.... Mau gosto tremendo.

Nao consigo perceber como foste por isto jacob, parecias-me melhor k isto.... tsk tsk....

Se calhar enganei-me relativamente ao bom gosto do café! Ja nao leva gorjeta o empregado.(mas a sério elimina o comment anterior)

Pedro Jacob Morais disse...

O Comité de Moderação de comentários considerou por bem não dar seguimento ao pedido de Duarte Canotilho para a eliminação dos dois comentários.

Atenciosamente:
O Moderador em serviço.

Manuel Marques Pinto de Rezende disse...

O Comité Supervisor dos Comités de Moderação dá razão ao Comité de Moderação, e impede o sujeito Duarte Canotilho de apresentar recurso.

A Bem da Nação.

eXTReMe Tracker