segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Prémios Odisseia - Categoria Blogos

A tão esperada cerimónia bloguística tem agora lugar, no Café Odisseia, para recompensar os incansáveis bloggers, ou blogueiros, que se esforçaram árduamente no período de tempo em que a apreciação destes prémios é feita, de 16 de Fevereiro de 2008, a 16 de Fevereiro de 2009.
Esta minha ideia, apesar de recente, tem como principal objectivo a promoção dos blogos da FDUP.
PS: Como já podem reparar, aqui diz-se blogo (a mais correcta aportuguesação da palavra) e não blogue.
Passamos então aos prémios Café Odisseia, retirados da minha lista pessoal. Poderão haver outras listas de outros autores, mas pelo menos peço-lhes para variarem no nome dos prémios. Aí vai:

Categoria Blogos da FDUP

Prémio "Gostava de escrever as coisas que tu escreves, mas às vezes dá-me sono" : Povoado

Prémio "Escreves tão bem, quando não falas de política e sociedade" : Bocas pó Barulho

Prémio "Se gostasse do mesmo tipo de música que tu gostas, lia isto mais vezes" : Street Scriptures

Prémio "Gosto deste blogue, mas às vezes é lamechas" : Rua dos Bragas

Prémio "Almost unique, almost 'nobody likes the Spanish Inquisition' stuff" : Tangerina

Categoria Individuais:

Melhor Post: Em cada pessoa reside um direito da humanidade* , Daniela Ramalho

Blogueiro mais sexy: eu

---------------------------------------------------------

Blogueiros must read:

Ary
Tiago Ramalho
Daniela Ramalho
Francisco
Jacob
Guilherme Silva
Estudante de Direito

5 comentários:

D. disse...

eu devia ganhar de blogger mais sexy e claro, a parte de "escreves tão bem menos de política e sociedade" deveria ser atribuída a este blogue. sem sombra de dúvida. lol o do street scriptures está muito bem atribuído. ah, eu meteria a categoria "blogue bizarro e realizado por um perturbado mental": bad taste

Guilherme Silva disse...

Isso vem consagrar-me como o John Cleese da FDUP?
Fantástico!
Sexo fácil, aí vou eu...

Guilherme Silva disse...

E queria aproveitar para agradecer e dedicar este galardão à minha familia, aos meus amigos, a Deus, e ao Fábio, que me vende a mescalina numa esquina perto de casa.

Luís Paulo (Estudante de Direito) disse...

Quase perdia este prémio por estar retirado para férias! Isso não se faz... pelo menos informam-se os visados!

Antes de continuares a ler, Manuel, repara na hora deste comentário...

Ok! A esta hora fui deitar-me com um sorriso de orelha a orelha...

Gosto do teu estilo... tenho pena que não sejas do meu curso...

Um abraço, Manuel.

P.S.: O que chamas lamechas eu chamo ternura... quando chegares à minha idade entenderás! :-)

Manuel Marques Pinto de Rezende disse...

;)

eXTReMe Tracker