quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Suíças Lusitanas! Perspectiva "empírica" à espaço 77



Eis a prova como o bom filete se afecta à "pelugem lateral"

Aos de esquerda: nacionalizem os pêlos para a mobilização de recursos que são de todos e para todos!

Aos de direita: louve-se a história lusitana das suíças!

Aos centristas: enfiem a lata onde mais desejarem, mas comam o atum que é bom, é em filete.

Permitam-me apenas um pequeno poema revanchista:

Sou Revanchista
Sou Anarquista
Quem és Tu?
És um brochista
Chupas o poder instituído
Gostas que te chupem
no púplito nu e diluído
reza: tempos não mudem!

Oh senhor dai-me uma foice
para sacudir essas cabeças ao céu
Enterra-las entre casto véu
e no fim dar-lhes ainda um coiçe!

Poeta-taberneiro

3 comentários:

Luísa Cerejeiras disse...

Manuel adoro;)*** Ainda n consegui parar de rir!!! O paradigma Suiças n podia ter sido mais badalado;P* mas enfim;P* tb os fdupianos n saberiam viver sem ser axim;P*

Lourenço disse...

Eu sei que o manel e tal, mas coiso, eu sou o mário e como tal, coiso, acho que o Lourenço sou eu e não ele, mas também começa por M. Coiso e tal, tal e coiso. Afinal ele é o dono disto tudo ;)

eu sou apenas um poeta-taberneiro. LOL

Manuel Marques Pinto de Rezende disse...

és o meu trabalhador-assalariado, eu fico com o produto do teu trabalho :P

eXTReMe Tracker