quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Já saiu o Jornal Tribuna!

Antes de me estender sobre a nova tiragem do Jornal Tribuna, jornal estudantil da FDUP, devo avisar os desprevenidos leitores que faço parte da sortuda equipa que dá (o) corpo a este projecto, concretamente na honrada secção de Investigação.
Assim, já posso expressar impunemente e com as devidas suspeitas o meu júbilo pelo novo número. É que o Tribuna, e já é o segundo ano que lá estou, está bonito ,caramba.
E os artigos estão de elevada qualidade, só tenho pena que todos os exemplares que estavam disponíveis à beira do bar da FDUP tenham desaparecido em pouco tempo. Assim, se alguém estiver tremendamente curioso para ver a 12º tiragem do Jornal Tribuna (e oh! A razão que tem para estar assim!) venha falar comigo, que confesso ter ido buscar a última que lá estava disponível, em acto totalmente contra-cristão.
De salientar que a única crítica possível que se pode remeter ao JT não deve ser endereçada só a esta nova direcção, mas também à anterior e às anteriores a essa, que é a falta primorosa de um arquivo interactivo que disponibilize a todos um melhor acesso aos artigos de docentes e alunos que já só se podem encontrar nos poucos exemplares que estão nas gavetas dos armários e carteiras da AEFDUP. Faz todo o sentido rumar em força para este projecto, porque além dos óbvios benefícios e necessidades, pode também constituir uma fonte de receitas extra muito boa para o JT.
Vejam o blogue do JT para posteriores informações.

Sem comentários:

eXTReMe Tracker