quinta-feira, 7 de maio de 2009

O Ministro que se irritava

4 comentários:

Guilherme Silva disse...

E que tal elucidares melhor os teus leitores sobre os teus investimentos muito mal feitos?

Manuel Marques Pinto de Rezende disse...

queria elucidar os meus caríssimos leitores que este patife é um mentiroso.

e depois, os motivos relativos à compra de painéis solares efectuada por mim nada têm a ver com a preservação do ambiente.
enquanto liberal e capitalista, interessou-me apenas uma fonte de energia barata. é um bom investimento, e contribuímos para levar os monopolistas da EDP abaixo.

Guilherme Silva disse...

Continuo a discordar, mas respeito a tua opinião.
Estás errado, e o tempo vai me dar razão (como já dá um colaborador da tua "casa" :).

Manuel Marques Pinto de Rezende disse...

que discurso enigmático.
hei-de descobrir que colaborador da minha casa te dá razão.

eXTReMe Tracker